Como realizar o cancelamento do meu cupom?

Para realizar o cancelamento do seu cupom, basta acessar o nosso formulário. Lembrando que o cancelamento só será realizado para compras dentro do prazo de até 7 dias, conforme Código de Defesa do consumidor.

Como posso realizar o pagamento do meu cupom?

O nosso pagamento é feito exclusivamente pelo pagseguro. Um método seguro e que traz maior facilidade.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Como faço para reservar o meu cupom logo após a compra.

De acordo com o regulamento da oferta, a reserva deverá ocorrer através do telefone informando no regulamento, obedecendo a regra de data e horários disponíveis.

Posso reagendar a data de utilização do meu cupom?

Neste caso, devemos verificar se o Parceiro possui possibilidade de agendamento, obedecendo ao período de até 72 hrs antes da data agendada. Lembrando que só será permito o reagendamento, dentro do prazo informado acima. Caso o reagendamento passar deste período, implicará na perda do cupom.

Meu cupom está com status expirado, o que faço?

Todo cupom possui um período de uso a ser seguido, o mesmo é informado no momento da compra. Neste caso, não será possível o cancelamento ou uso do mesmo no estabelecimento. Por isso fique atento as datas de validade.

Taxa de serviço está incluída no cupom?

De acordo com a regra do regulamento, não estará inclusa o valor de taxa de serviço. A taxa é calculada com base no valor original do serviço, e que o pagamento dos 10%* não é obrigatório, como prevê a Legislação de Defesa do Consumidor. * A porcentagem pode oscilar de acordo com o estabelecimento. Caso você tenha uma dúvida entre em contato com o nosso fale conosco. Estaremos ansiosos para lhe ajudar na melhor maneira possível!

Ainda possui alguma dúvida? Fale conosco clicando aqui!