4° Edição do Troféu Arte em Movimento chega ao fim como a maior premiação brasileira

by Jornal A Metrópole | 22/10/2018 15:14

No dia 15 de dezembro, em Campinas, São Paulo, vai ser o palco para o encerramento do Troféu Arte em Movimento 2018, o maior prêmio independente do Brasil, criado por José Pereira, mais conhecido por Zep.

Está é a 4° edição, pela primeira vez com participantes brasileiros, italianos, espanhóis, colombianos, mexicanos, chilenos, equatorianos, peruanos e angolanos, todos indicados pela comissão de Aline Melo, jornalista, assessora de imprensa e locutora de rádio. Este ano, foram mais 810 premiados.

[1]

O Troféu Arte em Movimento entrará para Rank Brasil 2018, em novembro, como maior prêmio independente.

Neste ano, além de indicados estrangeiros, teve a presença infantil, uma destas representantes é Thalia Melo, de 4 anos, Miss Mirim RJ, modelo e atriz. Aos 3 anos lançou seu primeiro livro infantil ” Um anjo em minha festa”, participou do comercial do Ministério da Educação/MEC e ganhou o Prêmio de Ação Local da Prefeitura do RJ. Este ano foi indicada pelo criador do Troféu Arte em Movimento, Zep, para receber seu troféu.

As atrações musicais internacionais foram: Fernando y Karime e Aracely Lavin. Que cantaram seus maiores sucessos. Eles vieram especialmente para está premiação e levaram cada um, o Troféu, por sua carreira artística de sucesso. Os representantes de Sandra Bandeira Nolli, grande jornalista brasileiras, que mora na Itália, em Brescia:
Tiaozinho da Mocidade Independente de Padre Miguel, Jeferson Pereira, Vicente de Paula, Geisa Ketti, a modelo Luciane Mello, o cantor
Fernando Menezes, o ator Danilo Lazzarini, o cantor Dário Skepisi e o pintor William Fantini.

Endnotes:
  1. [Image]: http://jornalametropole.com.br/wp-content/uploads/2018/10/06a584fd-6541-4406-9199-55f524a280c2.jpg

Source URL: http://jornalametropole.com.br/noticias/4-edicao-do-trofeu-arte-em-movimento-chega-ao-fim-como-a-maior-premiacao-brasileira-2/