4° Edição do Troféu Arte em Movimento chega ao fim como a maior premiação brasileira

by Jornal A Metrópole | 01/10/2018 12:22

No dia 29 de setembro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre, foram palco para os últimos indicados receberem o maior prêmio independente do Brasil, o Troféu Arte em Movimento 2018, criado por José Pereira, mais conhecido por Zep.

Está é a 4° edição, pela primeira vez com participantes brasileiros, italianos, espanhóis, colombianos, mexicanos, chilenos, equatorianos, peruanos e angolanos, todos indicados pela comissão de Aline Melo, jornalista, assessora de imprensa e locutora de rádio. Este ano, foram mais 810 premiados.

[1]O Troféu Arte em Movimento entrará para Rank Brasil 2018, em novembro, como maior prêmio independente.

Neste ano, além de indicados estrangeiros, teve a presença infantil, uma destas representantes é Thalia Melo, de 4 anos, Miss Mirim RJ, modelo e atriz. Aos 3 anos lançou seu primeiro livro infantil ” Um anjo em minha festa”, participou do comercial do Ministério da Educação/MEC e ganhou o Prêmio de Ação Local da Prefeitura do RJ. Este ano foi indicada pelo criador do Troféu Arte em Movimento, Zep, para receber seu troféu.

As atrações musicais internacionais foram: Fernando y Karime e Aracely Lavin. Que cantaram seus maiores sucessos. Eles vieram especialmente para está premiação e levaram cada um, o Troféu, por sua carreira artística de sucesso. Os representantes de Sandra Bandeira Nolli, grande jornalista brasileiras, que mora na Itália, em Brescia:
– Tiaozinho da Mocidade Independente de Padre Miguel,
– Jeferson Pereira,
– Vicente de Paula,
– Geisa Ketti, a modelo Luciane Mello, o cantor
– Fernando Menezes, o ator Danilo Lazzarini, o cantor Dário Skepisi e o pintor William Fantini.

A comissão de Porto Alegre foi feita por Roni, locutor e ator. Abaixo uma entrevista com ele:
Como está sendo participar da comissão de Porto Alegre?

Boa tarde Aline…em primeiro quero agradecer ao Dj Rinaldo por ter me convidado para participar da comissão do evento aqui de Porto Alegre.Que acontecerá agora dia 29/09 no teatro renascença um teatro municipal que têm um grande valor histórico…e muito querido pelos porto alegrenses.
E consequente agradecer o nosso querido ZEP por ter fomentado nossa cultura com essa linda homenagem que é o Troféu Arte em Movimento.

Como surgiu está oportunidade de está diante desta comissão?

Eu como ator cultura fiquei muito feliz e ainda estou…Pois a cada indicação uma reação diferente de cada indicado isto não têm preço….uma oportunidade ímpar de estar num movimento inédito até então.

Quando começou sua carreira de ator?

Eu faço de dois coletivo o Sarau Afro Gueto Urbano e o Periferia em Cena…
Quando me refiro o termo ator cultural eu me refiro a produção…

Você já recebeu troféu Arte em Movimento antes?

Não…Pois é a primeira vez que está acontecendo aqui na cidade de Porto Alegre.
E o pessoal que faz parte da cultura em geral aqui na cidade estão bastante curiosos quanto ao evento…não basta só a divulgação eles querem saber quem está organizando de onde partiu essa ideia em fim…

São quantos indicados em Porto Alegre?
São 51 pessoas indicadas nessa edição.

Terão atrações musicais durante o evento?
Sim atrações musicais; destaque para o Artur Lima the voice kids e mais uma peça de teatro e poesias…

Endnotes:
  1. [Image]: http://jornalametropole.com.br/wp-content/uploads/2018/10/premio.jpg

Source URL: http://jornalametropole.com.br/noticias/4-edicao-do-trofeu-arte-em-movimento-chega-ao-fim-como-a-maior-premiacao-brasileira/